www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Fotografias !
* quarta-feira, 7 de outubro de 2009 *

Pode ter gente que nao goste de tirar foto, mas ver fotos pelo menos, nao conheço ninguem que nao goste ^^
As fotos mostram o que somos, ou o que queremos ser... Afinal as fotos sao coisas da vida. De quando somos pequenos, de quando somos adultos, idosos e principalmente dos amigos e familiares =DD
Tem gente que tira foto por trabalho, outros pra tirar sarro, outros porque gostam, outros porque sao famosos... Mas a maioria eé por diversao e lembrar do dias em que voce sorriu pra camera ou fez caretas em um dia que estava muito feliz com seus amigos ou alguem especial, se nao voce sozinho, mas em um lugar muito bonito.
Eu amo muito tirar fotos, de tudo tudo tudo! tem ate umas fotos meio idiotas mais que me fazem rir, a com os amigos ou de eventos sao as melhores... nao gosto de tirar foto sozinha, gosto de ter volume ao meu redor XD Ou uma bela paisagem ~
Tem amigos que eu nunca tirei fotos com eles, por isso nao me lembro muito bem se nao ve-los... eu acho isso muito ruim, e tem amigos que eu vejo mas tambem nao tiro foto XD tirar foto mesmo sendo ridiculas eé ser feliz por um flash!

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Anime no Himitsu disse...

eba ebaa

23 de outubro de 2009 às 12:05  

<< Página inicial

1 comments