www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Historinha :p
* quinta-feira, 22 de outubro de 2009 *

Boa tardee ! Hoje eu vim tirar a poeira desse blog *cof cof cof* e tentar deixar um ost bem legal aqui.
Os outros posts tavam meio sem sal entao eu pensei em falar de uma coisa interesante. E o que seria essa coisa?
Não, não tem nada a ver com a foto XD eu vim aqui pra deixar uma historinha curta pra voces, se bem que estou meio desanimada, poxa ninguem comenta DD= mas tudo bem... Vamos la´:
- mas que demora!! - murmurei enquanto apertava o botao do elevador trocentas vezes.
Pra falar bem a verdade eu tinha acabado de chegar enquanto dizia isso, tá devia estar estressada. Mas quem liga eu estava sozinha... estava mesmo?
- calma, assim vai quebrar o dedo - Disse uma voz atras de mim rindo baixinho. Eu nem olhei, mas apareceram bolinhas de sabao vindo de tras de mim. talvez essa pessoa quisesse chamar minha atenção. Segurei forte os punhos de nervoso quando o elevador finalmente chegou, abriu-se a porta e pude ver pelo espelho o reflexo de uma pessoa sorridente e feliz, parece que essa pessoa tambem tinha visto meu rosto refletido ali quando disse:
- voce eé muito bonita - Nao quis olhar e nem responder, so entrei no elevador e coloquei para ir ao ultimo andar. Estranhei aquele ser nao entrar. o elevador nunca parava de subir e ja estava chegando no ultimo andar, o elevador finalmente parou e eu continuei indo para onde queria. Um barulho irritante começou a tocar, parecia um relogio louco, as bolhas de sabao estavam quase me deixando sem ver de tantas que haviam, senti alguem me abraçar e um cheiro muito agradavel consumia meu nariz. As bolhas foram sumindo e quando explodiam no ar se transformavam em petalas de sakura. algumas chegavam em meu rosto e viravam gotas, parecia algo muito mágico. Enfim olhei para ver quem me segurava e...
acordei, eé foi eu acordei, porque tinha que acordar? eu queria ver quem era !! vou vasculhar todos os cheiros do mundo e procurar quem era ~
-------------------------------------------------------------------------------------------------
foi uma historia boba mas foi a unica coisa mais criativa que se passou pela minha cabeça agora ^^'' espero que gostem... vou pensar em algo melhor da proxima vez ta? bom pessoas, agora eu tenho que ir . tenham uma boa tarde e comentem por favoor =DD
kissus Ja ne



By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Anonymous Anônimo disse...

Oi Lien...
Adorei o post, a histótia, é meio surreal, mas é legal, gostei, voce é muito criativa...
Como eu ja disse o lay é muoito lindo.
Parabens, aki esta muito bonito e organizado.
Bye ^^

23 de outubro de 2009 às 15:26  

<< Página inicial

1 comments