www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Um mundo melhor?
* quinta-feira, 29 de outubro de 2009 *

Ola meus amores ^^ fiquei um pouco sumida pelos trabalhos provas e etc... mas eu voltei ! oh yeah, voltei sim ~
e o que eu vou falar pra voces hoje?
Bem, vou falar de um pensamento... em duas pessoas. Pode parecer ridiculo, mas sim eu tenho amigo imaginario, nao um, mas dois. e dai? hoje vou ter a participaçao da Lilian no meu post.o Allan vai aparecer as vezes'.
Voces ja pararam pra pensar em como o mundo funciona? Nao estou falando de como ele foi criado, e nem quantas pessoas tem. Ma pq com tantas pessoas ele continua sendo o mesmo tédio? tipo, ninguem pensa em melhorar ele, ninguem pensa em como essas atualizaçoes do mundo so estragam ele ao invez de melhorar e tudo mais' eu sei, seria chato viver em um mundo roça, mas nao precisa ser taão rural assim. Vocês mulheres ficam usando esses sprays de cabelo e usando bolsas e casacos feitos de animais e ainda vem falar disso, a fassa me o favor ¬¬ / Cala boca Allan, voce nao entendeu ne? estamos falando de como o mundo ta chato !deixa ela terminar de falar''
Valeu Lilian o/ continuando, eu nao estou falando disso Allan. estou falando que se as pessoas nao se importassem com atualizar o mundo, elas poderiam enche-lo de diversao sem mais tecnologias. nao precisamos de robos, mais tipos de automoveis... precisamos de diversao.
Como Suzumiya Haruhi, eu acho que o mundo esta meio sem graça. mas eu nao quero destrui-lo e fazer outro. porque isso ja tem quem fassa se quiser ~ Podemos parar de construir novas coisas e ficar com essas mesmo. NADA DE ATUALIZAÇOES MUNDANAAAS! -.-'
E o que pensa em fazer pra ele ficar mais interesante? ._.
Facil, temos quew tornar ele um geito mais facil de viver.primeiro exterminamos os puliticos (nao matem ele por favor, nao me entendam mal). Depois acabamos com as p**** e depois tiramos os mendigos da ruas as bebidas... Parece ser tao simples pra voce' u_u´
Porque é oras, se todos colaborarem. e depois de exterminamos as coisas ruins, concerteza alguns vao morrer pq sao viciados em drogas que nao vao mais existir. a prisao.. bem nao vamos tirar ninguem de lá vao ter que aprender. sem drogas,bebidas e armas podemos dar um passo.
a parte de encher de diversao eé a mais facil. simplesmente colocaremos eventos todos os dias, viajens mais baratas, ninguem trabalha no sabado pra descansar e domingo dia de farra.
Quer dizer que irao trabalhar, estudar de segunda a sexta e sabado descansar, domingo fazer festas, sair , brincar... ? Seria mais facil abrir um portal pro submundo, se bem que dai Rouge poderia sair de lá (rouge é uma vampira que mora no submundo que deseja se vingar do mundo por ele ter a transformado no que é hoje)
Poderão me entender melhor quando eu publicar meu livro : " Master "
Fala sobre quatro amigas que podem ir e voltar no submundo quando quiserem, mas so o fazem quando tem alguma missao. Nao sao espias nem nada parecido. Sao guardias das pedras do caos.
e depois que ocorrem muitas coisas o mundo delas muda.
Voce falo toda essa abobrinha so pra chegar ao ponto do seu livro??? .-.
Bem, foi sim hehe' sim e nao. Bom gente quem quiser saber mais do meu livro pode falar comigo que eu explico direitinho K'
por hoje eé so isso
Ja ne kissus, continuem lendo os posts sem noção da Lia XD
é pessoal, ela escreve cada coisa '-'
seus bakas, me deixem falar abobrinhas em paz lol
bom por hoje eé so´mesmo ~ sugestoes de posts mais legais me informem por favor
valeu galera Ja neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments