www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Calor (U_Ú)' X Escola
* domingo, 7 de fevereiro de 2010 *

Ola blog que ninguém lê, eu acho que deveria chama-lo de dia´rio pessoal online xD
Mas enfim, esses dias estão muito secos ( tirando a grande porçao de suor que sai das axilias por mais que voce passe desodorante). Eu realmente odeio o calor, e´tao chato, todo mundo fica mole e tem que usar roupas curtas .-.
Piscina ate daria pra entrar se eu tivesse uma lol
A unica coisa boa do calor é que voce toma mais agua e diminui o tanto de comida então ficamos com um corpo esbelto *-*
HAHA ok, eu nao ligo pra isso, alias nao dou a minima, por isso prefiro o frio. Conseguimos usar roupas quentinhas, tocas fofas e ficar em casa debaixo da coberta vendo filme, ou escrevendo.... ai que cena maravilhosa *----------*
Alias, tudo se resolveu com minhas amigas ( do post passado ), ja estamos de "bem" de novo.

anormalidades: Escola u.ú Vai me dizer que escola é um lugar normal? puf! fala serio, não é. é simplesmente um lugar cheio de pirralhos que nao querem saber de estudar ( estou incluida nesse caso), sem falar nas panelinhas de amigos que ficam fofocando das outras panelinhas. o que mais me da raiva sao os meninos chatos que ficam falando coisas tensas, mas claro, depois de dizerem isso, sao meninos machucados e eu sou uma menina na sala da diretora... o que? foi culpa dele...
e pior do que eles sao as patricinhas, cara quer gente mais chata e sem noçao? ficam passando maquiagem ate em lugares que ninguem ve, se preocupam de mais com beleza, e ainda ficam falando da sua... elas sao meninas faltando um pouco de cabelo atras e eu de novo na sala da diretora... eu nao posso fazer nada, sou uma pessoa justa ;D
E agora os professores que dormem na sala, que choram, que tem preferidos, e os bons que todos respeitam.
Mas, juntas todoo esse bagulho ai com o calor. Meninos depois do futebol dando em cima de voce com aquele fedor horrorendo é horrivel, claro, eles sao meninos suados e recebem um jato de agua de presente, e eu na sala da diretora de novo.
As praticinhas em epoca de calor ficam usando coisas curtas, e a maquiagem super pesada delas fica borrada de suor. desculpe, mas sua maquiagem borrou. eu sou uma pessoa contra a maquiagem u.u alem de deixar a pele mais velha, se voce usar vai estar escondendo quem voce é, dai quando voce tira ta tao acostuma em se ver "bonita" que ja se acha feia e começa a fazer dietas e bla bla bla. nao é meu caso, porque eu ja nasci feia e feia serei \o/
Bojo, maquiagem, shopping, não é minha praia. alias eu odeio praia! ( que menina problematica)
naõ sou tao problematica assim, tem coisas que eu gosto.. ( sao bem poucas), e coisas que eu odeio ( ela odeia humanos, tomem cuidado).
calor e escola nao combinam. deixam as pessoas super separadas, e como eu amo de paixao abraçar (hu, hum ela quis dizer, esmagar) as pessoas, nao da e elas fogem de mim ( fazem isso em qualquer epoca), talvez porque eu esmago de mais, mas nem é verdade. as vezes estrala as costas de aguns, mas sao os fracotes >.>
Tem que ter Japas na minha sala esse ano, amanha vou verificar. Mas tem que ter mesmo!
( japas sao os unicos que ela nao mataria ), eu vou abter nessa voz de fundo... e_e'' eu nao sou assasina de humanos! ( so nao gosta deles) gostar nao gosto oras, mais isso é caso a parte ja que tambem sou humana. isso faz parecer que eu sou uma maniaca louca! para de falar disso ¬¬

Alias, tenho que tomar cuidado com o que digo, minha mãe le isso daqui e e_e'

Bom diário, o Lia no himitsu fica por aqui, entaõ ate mais ver e nao me espere... o/
so vou vir quando quiser lol
ate , se cuida e nao suje as paginas de comida u.u -q

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Anonymous Anônimo disse...

vc é o MAXIMO Prinlia!! e linda tambem!
love u

16 de fevereiro de 2010 às 20:42  

<< Página inicial

1 comments