www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Mendigos X BBB
* sexta-feira, 26 de março de 2010 *

Oi, é, eu voltei pra encher o saco... na verdade tinha faltado por causa das provas e do meu vicio em anime hero ^^''
Porém, eu voltei !
Nas provas eu fui mais ou menos, mas isso nao importa.
Sabe, tem uma coisa que me deixa pensando " nossa como os mendingos sao burros".
e são mesmo, tipo, olha o que eles poderiam fazer:
- existem banheiros publicos de monte por ai.
- dentro de mercados tem televisao e bebedouro, mordomia hein'
- tem alguns lugares que dão tiragostos, ele podia muito bem ir la pra comer o tira gosto e se mandar xD
- amostra de perfumes tem bastante também.
- os burros gastam o pouco de dinheiro que ganham com dorgas ou bebidas, ao invez de desfrutar de alguma roupa nova'
- chove bastante né, entao o banho ta ali.
Nao tem desculpa pra eles continuarem a serem mendingos maltratados, eles tem a mordomia do mundo ate mesmo sem roubar ve se pode, que maravilha K'
E outra coisa que me deixa pensativa " como o big brother brasil é o grande inimigo do brasil hein"
as pessoas vao la pra ganhar dinheiro, fazer provas super faceis, ter piscina, cama, comida, tudo ao dispor. quer dinheiro? vai trabalhar vagabundo!
se a globo pegasse os mendigos e os colocassem lá, ia ser bem mais produtivo nao acham?
eles sim precisam de dinheiro, banho, piscina, comida e uma cama. nao os mauricinhos que dormem na caa da mamae ¬¬
Pra voces verem, como a globo é 'amiga' do povo brasileiro, e como nos somos 'grandes trabalhadores'. nao estou falando que pedro bial e toda a organização sao uns vagais, mas estou dizendo que ao invez de participantes, eles podiam colocar mendigos na casa, lhe dar roupas e dividir o dinheiro no final pra comprarem ao menos uma casinha.
eu realmente fico idgnada com a burrice de alguns adultos que tendo o poder nao pensam em ajudar quem realmente precisa, so quem precisa, mas nem tanto quanto esses.
Deviam criar um BBB para mendigos, ou para pessoas que realmente batalham na vida, aquelas pessoas que tem um filho em cama, ou tem problemas fisicos/mentais.
Pedro Bial, me ouve? se sim, trate de mudar logo o seu programa' fala serio ==''
é, falaei tudo, agora ja esta tudo bem :3 entao ate ais diario pessoal o/
kissus , Ja ne

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments