www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




- Mais um dia.
* segunda-feira, 16 de agosto de 2010 *


Oi :3 é, eu voltei. menos depressiva espero. Talvez eu consiga pensar que tenho sorte por achar um trevo de 5 folhas *-* eu e minha amiga pegamos juntas, foi muito legal. Pois é, eu quer que esse final de ano passe lentamente, com os dias contendo 48 horas e 30 minutos. Eu só queria mais tempo. Talvez eu tenha de sobra, mas gaste em coisas desnecessárias no momento. Vou voltar a encher o saco dos meus amigos no portão, ficar conversando duas horas e dispensar o computador. Mas tem uma coisa que me intriga... As pessoas pensam de mais no futuro, mas nem sabem se ele existirá, ou se estarão vivas até la. Esse é um dos grandes motivos pelo tempo passar rápido, os adultos pensam só em seguir em frente, mas nem percebem que atravessaram a rua movimentada sem olhar para os lados. Só percebem a dor quando ela está indo embora, levando a vida, futuro e sonhos. Eu só quero mesmo é viver o presente da melhor forma possível... Pra que vergonha? medo? aproveitar é melhor. Procurando trevos com minha amiga, eu pude voltar nos tempos de criança e ver como os dias eram longos e eu me divertia muito. Era tudo simples, se você estivesse com seus amigos, se divertindo, não importaria se você morresse amanhã porque simplesmente estaria feliz, de qualquer forma.
Estive pensando nisso enquanto o dia passava, os adultos parecem mais zumbis, os adolescentes são todos delinquentes e os velhos, preferem fingir que não estão vendo nada, para irem em paz. Enquanto as crianças, se divertem instantemente sem "estar aí" elas se divertem colocando roupas bizarras e comendo bocados sem se importar com as gordurinhas que o garoto pode ver. Adultos complicam tudo, fazem do simples difícil. me dê a sua mão caro leitor, e vamos para o bosque tranquilo, ali em cima daquela nuvem.
------------------- > Até o próximo doce sonho.

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments