www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




BanheiroXquarto universo alternativo?
* segunda-feira, 6 de setembro de 2010 *

Duvido que você, alguém sem nada para fazer, não fique com a mente totalmente aberta no banheiro inventando coisas absurdas. Eu por exemplo,já tirei vários textos, discursos, desenhos e até livros do banheiro. é realmente estranho, mas fazer o que... Claro que sempre tem um estraga prazeres que vem lá e bate na porta reclamando da minha enorme demora na água quente da sabedoria --'
Depois do banho da um sono enorme, devido a quantidade de água quente que escorreu na nuca, o que faz relaxar =3=
Eu já pensei até no meu discurso para quando eu for famosa e estiver com minha faculdade de piscicologia completa. Também já imaginei como seria em tal ocasião, como eu agiria... Pra mim,o banheiro não é normal. Ele é um mundo de universo alternativo gigantesco. As ideias voam rapidamente junto com a fumaça da água quente, e a única coisa que eu tenho que fazer é "olha-la" e me divertir. Sinceramente, se tivesse uma camera no banheiro e alguém ficasse vendo o que eu fazia ia rachar de rir, ou ia me chamar de louca. só não pensem besteiras, por favor.
O fruto da minha imaginação acontece naturalmente também no quarto.
Quando eu estou lá sozinha com o violão alaranjado do meu pai, as mesmas ideias fluem :3
Não pensem mal de uma pré-adolescente que está descobrindo o mundo, e como a mente idiota de um humano funciona quando usada corretamente.
Agora,você aí, vá tomar banho ou dormir e crie algo interessante que seja algo melhor que esta postagem nada interessante que eu estou fazendo nesse exato momento.
Putz, deu sono. Talvez no meu sonho eu tenha alguma ideia melhor.
Mas falando em sonho.... Bem, deixarei o que eu penso dos sonhos para a próxima postagem.
Me aguardem, e eu lhes contarei um belo sonho :3

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments