www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




- Happy.
* quinta-feira, 23 de setembro de 2010 *

Olá queridos ursinhos de pelúcia e amigos imaginários abandonados. Podem pegar um chá de maçã, eu deixo. Apesar de estar em recuperação de geografia, e minhas notas não estarem lá muito boas, eu estou muitíssimo feliz *-* Sabe como é, vocês já devem saber o porque. Mas enfim, o que importa é que eu estou mesmo feliz, tanto que a professora de Português disse para mim parar de beber antes de ir para a aula e_ê (obvio, fica berrando para todos esperando ser ignorada?) Mas isso não vem ao caso. É ironia da minha parte ter ficado feliz assim, mas afinal de contas, é inevitável. Assim como minhas mãos tremerem junto com as borboletas no meu estômago quando... Bem, esquece. Estou pouco ansiosa para a viagem de formatura, mas acho que vai ser legal. Faltam poucos dias. Eu queria dizer algo legal, mas não consegui ._.'' Bem vamos procurar um assunto então. -tenho que tomar mais cuidado já que realmente tem seres sem-nada-o-que-fazer que leêm isso e... - Ah, caro leitor, minha mente está meio cheia de mais com outras coisas. Ainda tenho o que fazer, me desculpem.
Eu vou indo. Espero vocês no próximo post, com uma história inventada :3
Ok ok, eu vou indo mesmo. Espero que tenham gostado das novas musiquinhas que vocês devem estar ouvindo aí.
Obrigada por terem me escutado, mas eu vou indo mesmo.
--------------- Até a próxima com um belo conto.

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

bem pra começar eu nao ouvi, eu li.
Esse post ficou no estilo do meu blog, uns assuntos misturados e engraçados xD

Enfim, espero que a viajem (G ou J) tenha sido boa ou sera boa, afinal nao sei que dia é a bagaça e eu estou atrasado nos comentarios =P
Happy peoooooopleeeeeeeeeee

20 de outubro de 2010 às 08:42  

<< Página inicial

1 comments