www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Sonhos.. Vazio
* domingo, 19 de setembro de 2010 *

Yume, Yume. Finalmente eu vou falar sobre a minha opinião sobre sonhos. Sabe como é... Você dorme e nem sempre se lembra do sonho, ou não sonha ou simplesmente tem um sonho muito louco. Bem, não é na verdade minha opinião, mas gosto de achar que é assim. Odnum é o planeta dos sonhos, e todos tem um contato com ele. Esse planeta é o espelho do Mundo. Só que Odnum é um planeta totalmente virado e louco. As pessoas que vivem em Odnum são as mesmas pessoas que vivem no Mundo, com uma pequena diferença: em Odnum, ninguém nunca morre. Todos do Mundo continuam sonhando mesmo depois de morrer e por isso nunca saem de Odnum. Pensando bem, eu acabei de inventar isso e daria um bom livro... Enfim, mudando de assunto...
As garotas entendem bem, sabe como é. Olhar o dedo anelar da mão direita é meio chato, e se tem alguma garota lendo isso, ou não, deve saber do que estou falando. Já tenho uma boa idade. Claro, eu não me importo com isso, nem tanto... Mas talvez eu sempre sinta esse vazio por sentir medo do mundo afora. Minha infância foi muito agradável, tirando alguns fatos que me dão aversão a andar sozinha. Proteção. Eu só preciso disso. Isso é um dos grandes motivos por eu gostar sempre de abraçar todos, me sinto protegida. Bem, você sabe caro leitor, que não deveria saber disso. Mas o nome do blog é Lia no Himitsu, então deixe-me desabafar. É isso fantasminhas da página :3 Au revoir, vejo vocês num futuro próximo.
Mais pra frente falo sobre outras coisas mais interessantes.


By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Da proxima vez tente escrever sóbria, h3h3.

Então agora eu sei pq vc gosta de abraçar, hahaha engraçado eu saber sobre você, não cansa xD.

Esse happy people ta cansando já.
Sonhos são sonhos pra mim, na maioria das vezes eu nao lembro.

20 de outubro de 2010 às 08:38  

<< Página inicial

1 comments