www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Essa música diz tudo ¬¬
* domingo, 10 de outubro de 2010 *


Uma simples garota eu quero ser!
Ter uma vida divertida
Mais liberdade eu quero ter
Pra viver!

Comer de uma vez
Um bolo inteirão
Sentir o sol em meus pés
Ficar suja e boba
Fazer o que eu quizer fazer
Só dançar!
E me revelar!
Correr bem veloz
Fazer tudo
Sem regras
Sem guardas
Sem servas
Sem culpas
Sem ter as mão postas
Como uma linda flor

Falar por mim mesma
Cantar e cair
Me casar com alguém
Que me queira bem

Uma simples garota eu quero ser!
Ter uma vida divertida
Mais liberdade eu quero ter
Pra viver!

(Partes da música "simples garota eu quero ser" - Mulan)


By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments