www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Lawlite-san :3
* domingo, 10 de outubro de 2010 *

Lawlite-san me pediu para fazer isso, e estou fazendo. falar de você é realmente fácil, sabe como é. Nos conhecemos a uns... três ou quatro anos, certo? :3 Vou falar a verdade, já te disse isso,mas no começo, digo, nos primeiros dias, te achava um cara super anti-pático xD era realmente amado por todas as garotas, era engraçado! Eram bons os tempos em que brincavamos na rua, sabe, as vezes todas nós sentimos essa falta. Sinceramente, eu amo te encher as paciências no portão, me desculpe se sou inconveniente, mas tem coisas que só consigo falar pra você. É estranho. Você é o meu melhor amigo homem sabe, nunca consegui ter um amigo assim, que eu pudesse confiar tanto, e só tenho a te agradecer por todos esses anos de amizade que temos! Desculpe mesmo qualquer coisa que eu tenha feito ^^'' as vezes fico muito empolgada e acabo falando de mais, ou fazendo coisas sem pensar. Mas isso é a eufórica felicidade de poder confiar em você e poder te chamar de amigo. A primeira vez que você me chamou de "amiga" eu acho que congelei inteira UHSUAHSUAH! sério, nenhum garoto tinha dito isso pra mim. Marcou você me chamando de coelha cor-de-rosa e dando aquela virada de jogo e.ê Sem falar que eu comecei a usar o cabelos solto porque você tomou a iniciativa de dizer que ele ficava bom assim. Bem, eu vou tentar fazer a nega-maluca mais gostosa que você já comeu para agradecer por simplesmente existir e estar presente na minha vida. Pode contar sempre comigo! Eu te ajudo a vender bombons, eu vou te escutar sempre que quiser falar, eu vou te apoiar no que você pretender fazer -desde que seja uma coisa boa- e me chame para seu casamento viu u_ú Te desejo toda a sorte do mundo, e pode crer que NUNCA vou esquecer dos dias em que fui até o portão conversar horas e horas, ou aqueles tempos mais antigos em que ficávamos na rua jogando, ou até mesmo dos acontecimentos mais recentes... Depois daquele domingo, eu nunca mais tirei aquele pedaço de tronco da minha bolsa! Obrigado por de convidar e por ser tão gentil em todos os momentos. Nunca se esqueça que tem uma doida te esperando em algum lugar quando precisar. Por mais que eu fique longe, a distância nunca vai separar o laço vermelho do mindinho, que nós fizemos com a nossa amizade ^^ Espero poder continuar com essa amizade por muitos e muitos anos, e que nem mesmo o tempo faça com que entremos no esquecimento desses bons tempos. Como dizem os mais velhos, o que gostamos pode mudar e podemos deixar de gostar, mas o que amamos por mais que mude, nunca vamos deixar de amar. E por mais que algo inesperado faça com que não possamos mais nos ver, saiba que até na eternidade estarei te esperando para poder botar o papo em dia SUHAUSHAUSH. Eu amo muito você seu doido por coca-cola e nega maluca xD
Amigos para sempre (lalaialalalaia!) (^3^)v
Até breve, meu único leitor :3

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Ah quem dera eu tivesse uma amiga tao boa u.u

Um dia vou fazer vc virar escritora do makemewannasleep u.u

20 de outubro de 2010 às 08:22  

<< Página inicial

1 comments