www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




- Mais um dia de uma garota.
* terça-feira, 26 de outubro de 2010 *

Caro leitor -se existe algum-, Está a fim de me dizer um lugar vazio e que vente muito? Mas tem que ventar mesmo, gosto do frio que o vento faz. Puff, estou mesmo cansada desses humanos frágeis, medo de viver... Já viu essa? estou vendo desde que me entendo por gente. Aaaaah mas que raiva! hoje mesmo saí chutando as carteiras e sem querer um garoto foi afetado gravemente nas partes baixas... Coitado. Humanos idiotas... Se fico feliz de mais me perguntam se estou chapada, se estou brava "aah, TPM!", se estou triste (o que é difícil, já que sempre troco a tristeza por raiva, foi uma promessa) perguntam o que foi e blá blá blá.
Mas que droga, estou com raiva de mim mesma por estar falando disso com você e por você continuar lendo e por eu continuar escrevendo e por eu não fazer a mínima diferença entre tantas outras pessoas, vale lembrar que isso foi um dos motivos por eu querer ser pisciologa, entender esses humanos de uma vez por todas.
AVISO: garota stressada, tome cuidado com as palavras para não ser afetado por uma carteira voadora como o garoto mencionado.
Outro dia eu conto o que foi essa promessa, estou cheia de coisas fazer, e no final do dia vou perceber que não fiz nada, como os dias anteriores. Ok ok, 1,2,3,4,5,6,7..... ISSO NÃO ADIANTA MERDA NENHUMA! vou pegar um pote de sorvete de um litro e se ousar dizer que engordei vai ver ò_ó

Ps.: Desculpem, mas realmente, hoje não é meu dia. No próximo post estarei mais calma , com certeza. Até lá ...

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

2 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Não conheço algum lugar que vente pacas, mas se você estiver num carro coloque a cabeça pra fora u.u (PS: O carro tem que estar em movimento)

"estou triste (o que é difícil, já que sempre troco a tristeza por raiva, foi uma promessa) perguntam o que foi e blá blá blá. "
"estou com raiva de mim mesma por estar falando disso com você"

você está com raiva de você mesma ou está triste? xD

Sabe... eu queria transformar as pessoas em zumbis... não por maldade, mas sim para mudar a rotina delas, pra que elas tenham o que fazer além de sei lá... continuar vivendo só por viver...

Quando eu estiver com uma situação financeira adequada vou tentar fazer o maximo possivel pra me divertir xD


Enfim, pelo seu post digo que você esta nervosa '-'
(Haaa descobri sozinho isso sou incrivel não? *-*)

Fiz o comentário record do seu blog xD

Acho que quando dizem que você está chapada ou com tpm eh pura brincadeira neh...

Estou preparado para dar um conter na sua cadeira voadora xD

Eh isso fiz um comentario que ta mais pra um post...

27 de outubro de 2010 às 12:08  

Blogger Kuroneko disse...

Post pra concertar um erro de português eh carteira quando ta escrito cadeira
e faltou "," ((Haaa descobri sozinho isso, sou incrivel, não? *-*)


Pronto thanks

27 de outubro de 2010 às 12:11  

<< Página inicial

2 comments