www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Nem eu sei o título disso...
* domingo, 31 de outubro de 2010 *

Oi peoples, estou mais calma sim, obrigada :3 Tive uma semana ótima... De qualquer forma, acreditem ou não, eu realmente acabei com o pote de sorvete e.ê Mas não se assustem, só tinham duas colheres de sorvete lá. Não sei se isso é bom ou ruim, mas vou ter de caminhar uns 5 km por semana. Mas talvez me ajude, quem sabe.
Well, Kuro eu não entendo como você consegue acompanhar isso, afinal são só meus pensamentos sem sentido - mas para alguém que já leu meu diário secreto... - De qualquer forma, eu estive pensando muito, e cá entre nós leitor, estamos no fim do ano, vamos aproveitar ok? A começar pela minha pessoa ser mulher o bastante para falar por si própria. Falar assim é fácil, vamos ver =>.<='
Para esse fim de ano pretendo terminar muitas coisas, "destrancar" animes, terminar de ler alguns mangás, resolver uns assuntos com minha "ex-amiga" =/ E claro, terminar meu cosplay de uma vez por todas.
As vezes penso seriamente se vou querer ter uma família, pelo "exemplo" dos meus avós, acho que a resposta seria... Não. Ok, mudei de assunto legal agora e..
Nyaah, pessoinhas, eu vou indo agora. Nossa, gomen gomen, esqueci dos doces. Podem pegar ali em cima da mesinha :3
Ja neee \õ/

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Hey , quem leu seu diario secreto? vou bater nesse cara...

Enfim, boa sorte em questão de sua mini lista de coisas a fazer e "Mudando de assunto legal" A questão de familia , acho que a coisa aconteçe e você soh percebe quando já aconteçeu e.. eh isso

Enfim See Ya ~

31 de outubro de 2010 às 09:18  

<< Página inicial

1 comments