www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




- Contos de Lien.
* sábado, 4 de dezembro de 2010 *

Eis que havia um menino em uma pequena aldeia chamado Allan. Ele era um ótimo arqueiro, e no seu décimo sexto aniversário ele ganhou um arco e flechas mais resistentes. A felicidade do garoto foi imensa, e sem pensar saiu correndo para uma floresta perto de sua aldeia. Era realmente linda e de longe dava para ver uma árvore gigantesca. "É essa" pensou com um sorriso no rosto. Tirou uma flecha da bainha nas costas e colocou no arco, se preparando para atirar lá no topo da árvore. Soltou a flecha, porém acertou o meio da árvore e seu topo continuava intacto. Allan não desistiu e continuou tentando a tarde toda... Mas a noite foi chegando e a lua cheia já estava exibida no céu. Algumas pessoas da aldeia já estavam lá vendo ele tentar inutilmente conseguir seu objetivo. Olhou para as suas mãos sujas, quase desistindo de se mover novamente. "Se eu acertasse a lua..." pensou.
No mesmo instante esqueceu das suas falhas com a árvore e apontou para a lua. Não era muito provável que ele fosse acertar, mas atirou a flecha, uma das últimas da bainha. A mesma ficou no ar por algum tempo, voando, e o arqueiro a observava sentindo o vento gelado lhe correr pelo corpo. O garoto ficou sem reação quando a flecha tinha acertado o topo daquela árvore que ele passou o dia todo tentando acertar. Mesmo que não tivesse pego a lua, sentiu-se vitorioso.
É... Acho que esse é o fim. Moral, é,você sempre quer uma moral da história. Bons contos não precisam de moral :x
" Com os pés na terra e os olhos no céu..."
Até a próxima caro leitor ^^

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments