www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Entre Amigas!
* domingo, 5 de dezembro de 2010 *

Oi pessoas! Eu estava agora a pouco na casa da minha melhor amiga. Quando eu cheguei lá, ela estava se arrumando pra ir em um aniversário, sabe como é, aquela seção para a calça entrar xD
Ela não é gorda leitor, ela é mais magra do que eu, mas a calça estava MUITO justa, é. Depois de uns dois minutos a calça entrou e ela pegou uma blusa totalmente amassada, mas ela queria usar aquela. Tá, o que eu ia fazer? A minha outra amiga, irmã dela, já estava arrumada e ficamos vendo ela tentar passar a blusa com o ferro. Beleza, ela reclamou que o braço estava doendo pela força que fazia, mas nada de mais. Até que a irmã dela olhou para o ferro e ele estava DESLIGADO, sim, ela estava tentando passar roupa com o ferro desligado... Depois disso ela ligou o ferro e foi passar de novo. Claro, antes ela estava falando de um menino e lá vem os berrinhos eufóricos. Acho que ela demorou umas duas horas só pra se arrumar xD Aí ela arrebentou o rabico novo, as duas irmãs ficaram meio que brigando por ter arrumado o cabelo do mesmo estilo e etc, etc. Ai, meninas! Não tem muito o que falar, passamos uma noite toda rindo do que eu escrevia no meu diário de quando era menor... Nunca ri tanto! Estalei as costas da Baby com meu esmago, ai ela é muito fofa. Desde 1996 JUNTAS!
Por hoje é só pessoal, não tem biscoitos nem chá porque eu estou com a garganta ruim u.u
Beijos e até a próxima,
-LienK.







By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Bem, não vou comentar pois estou só de passagem já que não tem biscoito,não tem porque eu ficar aqui!

6 de dezembro de 2010 às 09:56  

<< Página inicial

1 comments