www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Fanta Laranja e Chocolate.
* quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 *

TPM? quem leu meu diário sabe que não. Pois é pessoas, hoje só tem fanta laranja e chocolate. Não ouse falar do ventilador ligado, porque eu amo esse vento e a música do happy people é a melhor u_ú Não me olhe assim por eu estar tomando tudo de uma vez, não... Não é como álcool para mim. Mas enfim, já estou mais calma sim, obrigada (acabei de ganhar chocolates de casamento). Estava falando com minhas amigas no celular. Para acalmar uma mulher, só outra mulher, homens nessa situação só dão mais raiva, hm. Ahhh, agora estou bem melhor *-*. Queridos, hoje a Lilian está aqui, com o Allan. Eles vão participar do post ;D
Allan: Já que tem raiva de mim eu vou embora, Lien...
Lilian: Pare, pare. AAAAAAH! OI PEOPLES!
Allan: isso não tem visitantes, Liliam. E Lien, por favor, não quebre a promessa de novo.
Lilian: Allan, foi só uma que fugiu. Eu não me importo.
Lia: Erm... Lily, é verdade. Bem, você que está lendo(se tem alguém), vamos te contar como nos conhecemos e sobre essa promessa.
Lilian: Allan é meu amigo de infânciaaaaaa! ele é um amor ! *-*
Allan: Hunf ¬¬ Lilian é minha perseguidora... Desde a quinta série! Ei... EI LILIAN ME SOLTA!
Lilian: *--------------------*
Lia: Cara, eu explico isso sozinha... Huhum. Eis que eu estava em um dia tedioso andando pela rua - estava em um dia com muito vento - meus amigos estudavam durante a tarde e eu durante a manhã. Mas acho que fui indo longe demais e vi um garoto correndo de uma menina. Sim, eram eles: Liliam e Allan. Não são nada além de amigos. Ah, o resto é uma história complicada, mas eles perceberam como eu era chorona naquela época e... quando estávamos em um parque, eu estava cabisbaixa de novo, como de costume. Eu sempre admirei o jeito da Lily de viver, com vontade.
Lilian: E foi aí que fizemos o trato... " Allan nunca gostou de mim,né Allan? *-* Mas Lilian gosta muito do Allan,hai haaaaaaai! Lienda, escute: Pare de ficar chorando assim, vamos fazer um trato né? Se a Li fica triste, Lily também fica. Se Li se bate, Allan sente a dor. Sendo assim, Li não chora mais, se Li chorar, Lily vai ficar muito brava. Por mais que você tenha esses seus motivos"
Allan: Motivos? HA! não me faça rir. Era só uma criança chorona.
Lia: Nyaah, Allan pare de mexer no meu cabelo assim ><
Nós pegamos nossos mindinhos e os unimos, daquele jeito mesmo.
Lilian: " Promessa do mindinho, se eu estiver mentindo terei de engolir mil agulhas"
E assim foi. Hm, vocês já precisavam saber, não é? Bem , o que importa é que teve uma fugitiva!! Ah, mas dessa vez Allan não deixou que eu descontasse na força, bobo. E aí vem a desculpa da "tpm" , bobeira. É só pra ter mais uma informação mesmo, eu não tenho uma tpm muito demonstrável, eu me irrito só comigo e nem entro no computador :3 Ok,esse post ficou estranho.
Lilian! Allan! voltem aqui com os meus chocolates e a fantaaaaa!!!
Bem, eu sei onde eles querem me levar xD Pessoas, eu vou indo então. A gente se vê por aí, e se eu usar essa desculpa, finja acreditar pelo menos. Ou me dê chocolate, e pode me dar um soco também, de leve, mas pode. Eles vão tomar toda a minha laranjinhaaa!! Oh no. Eu vou indo agora mesmo e agora vocês devem me entender. Baaaai!

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Lia + fanta laranja = ...

Nao vou comentar, enfim, (Falei aquilo só pra irritar e.e)
Enquanto você ganha chocolate, eu fico aqui com fome, bem estou bravo pq você nao ofereceu, por isso nao vou comentar.

21 de dezembro de 2010 às 19:45  

<< Página inicial

1 comments