www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




- Mais um dia.
* quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 *

Olá queridos amigos imaginários. Quanto tempo não lhes sirvo um chá! Maus modos os meus, não? :3 Ai! essa chaleira está quente, espere, espere. Aqui, uma xícara ^^ A minha cabeça já está no lugar, Voltou exatamente agora. Essa coisa de final de ano dá uma depressão horrível... Não me pergunte o porquê. Mas deixe essas coisas de lado. O que importa é que finalmente estou me encaixando no meu lugar de novo, oh suck, humanos são mesmo idiotas. Ah, achei esses biscoitos hoje, pode pegá-los... Tem mel, sinta-se á vontade :3
Estou ansiosa para poder dirigir meu conversível vermelho T_T Quando eu tiver ele vou dar um nome e vamos ficar andando o dia inteiro visitando muitos lugares. Se quiser ir junto pode ir. Não vou ficar brava, até porque ele só ia falar se eu ligasse o rádio. Você já deve ter percebido que eu não me importo em falar sozinha, é, mas prefiro interagir com alguém e pessoalmente de preferência... Ah, não se preocupe com meus suspiros "profundos", como chama. É o cansaço do final de ano. Pensar que tudo passou e... Não volta.. Se eu pelo menos pudesse voar sem essas máquinas, eu ficaria feliz, por um tempo mais.
Sabem, podem me esmagar também, eu não vou quebrar por mais que pareça ser pequena :3
Vejam só as férias de fim de ano estão chegando. Eu só gosto das férias do meio do ano. Em falar dessa coisa de"ano" eu estava lembrando de algumas coisas e esse ano foi meio bom e meio ruim, tem muita coisa que nem quero me lembrar agora e alguns momentos que queria reviver, outros que ainda vou passar, Ah, eu não gosto mesmo do fim do ano. Não gosto de nada que tenha fim, a não ser o fim do mundo, mas isso é um caso a parte. Esse ano foi a terceira vez que uma "amiga" diz que está dando um fim na nossa amizade, é o fim do ensino fundamental, é o fim do Brasil, o fim de muitas coisas. Mas espero que ano que vem seja melhor, por mais que esteja longe, espero que seja bom. Bem pessoas, eu vou indo, podem ficar com o chá e os biscoitos de mel :3
Até um futuro próximo,
-LienK.

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

1- Você não pareçe pequena, você é pequena.

2- Olhe o lado bom, quando acaba um ano começa o outro.

Enfim, boa sorte no ensino médio. u.u

1 de dezembro de 2010 às 16:10  

<< Página inicial

1 comments