www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




Sayonara.
* quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 *

YO PEOPLES!!! ok, parei. Então meus caros leitores imaginários, vim aqui para me despedir desse ano (porque eu não vou mais voltar, férias, amigas-os-, namorado, sabe como é) e desse blog. Sim, ano que vem vai mudar tudo, minha vida vai virar de ponta cabeça então vamos mudar de blog também. Mas ainda vai ter chá e cookies, sem problemas. E claro, não vai mais ser nesse quarto bagunçado, vou tentar arrumar. Mas eu fico tão bem em vê-lo bagunçado, poxa vida. Eu? relaxada? Hei! alto lá, é só o meu quarto... vai saber. Mas enfim, quando eu tiver o novo blog prontinho, eu venho aqui avisar que mudei. Kuro, eu não preciso oferecer, pode pegar sem pedir, o quarto é seu também quando você passa pela porta. E outros visitantes que não comentam também u.u Mas o Kuro é de honra, enfim. Ah, verdade, segundo meu irmão eu não estou mais "com as moscas" xD coisa minha e dele, não é pra entender. Bem, hoje eu vou na casa das minhas bets pra fazer cookies *-* Sim sim, vai ser divertido. Aliás, Kuro, você também vai receber então contate-me. Arty igualmente. Pois é, a fanta acabou e eu acho que tenho algum problema porque não estou conseguindo comer, mas isso não vem ao caso. Hm, então, o novo blog vai ser mais divertido e eu vou tentar não ser chata com vocês. Ah, odeio fim de ano, eu fico muito sensível e .. Oh suck. Principalmente por causa de Clannad, o anime que fez a Lia chorar, é! coisa, não queria. Ah sim, minna-san *-* hoje a costureira quer que eu vá provar meu cosplay, nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! fica pronto antes do natal então.
Mas enfim, eu vou indo agora começar a fazer o outro blog , os cookies e etc.
Duvido que algum dia o Moroni leia isso, mas não esquece que estou sensível, seu idiota '-'
ENFIM, eu vou indo mesmo e a gente só se vê de novo quando eu vier anunciar o novo blog, se você é um leitor comente. Sendo assim...


Sayonara.


By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Infelizmente eu vou viajar amanhã provavelmente, não poderei pegar o cookie T-T

Enfim, pelo menos hoje você ofereceu comida.
Não esqueça de avisar pra que blog mudou!

EStarei esperando o/
Provavelmente esse eh meu penultimo comentario nesse blog.

See Ya ~~ Kuroneko

23 de dezembro de 2010 às 20:53  

<< Página inicial

1 comments