www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Bem vindos ao Lia no Himitsu (O segredo de Lia) Meu nome é Lia, mas podem me chamar de Lienk, Eu amo muito animes e coisas assim^^ Mas resolvi fazer um blog pessoal colocar os meus segredinhos e pensamentos mais profundos, Esse blog nasceu dia: 28/09/09 Venham tomar um chá da tarde e não deixem de comentar, A casa sempre tem cookies e chá de maçã ^^ Divirtam-se no meu humilde lar *o*


* Link-me*
Guarde o segredo da Lia


Link-me





* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009
-outubro 2009
-novembro 2009
-dezembro 2009
-janeiro 2010
-fevereiro 2010
-março 2010
-maio 2010
-agosto 2010
-setembro 2010
-outubro 2010
-novembro 2010
-dezembro 2010
-janeiro 2011



* Bregnithes *
minhas coisinhas
<


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



-->
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br





* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]MaynaBaby.com

* Participo *




"Viver" ?
* sábado, 11 de dezembro de 2010 *

Antigamente, e para alguns ainda, o amor era uma incógnita. Filósofos ficavam pensando em como definir o amor. Que para alguns é um sonho e para outros a maior merda que existe. É indecifrável, afinal. Mas a palavra "amor"me dá raiva, por algum motivo que eu não sei direito... Anyway, continuando... Ah sim! hoje tem biscoitos de chocolate e.ê Antes que fujam de novo. Eu já disse como tenho raiva das pessoas que estão vivas e ficam por aí como zumbis, Ah, isso dá uma raiva imensa! Mas afinal o que é vive? O que é viver, no mundo de hoje? Olhem, cadê a vida? Talvez o pessoal arranje vida na bebida, drogas, uma felicidade que acaba. Eu ODEIO gente que não sabe viver. Não, porque a sua melhor amiga deu em cima do seu namorado e agora f**** tudo e você quer arrebentar ela e... QUE MERDA É ESSA? que porcaria de mundo é esse? VIDA? AONDE?! Cara, o povo não sabe aproveitar o que tem de bom, de verdade... Tem o mundo todo aí e fica só em casa, no quarto fazendo qualquer coisa inutil, tendo filhos na adolescência, parando de estudar, se afundando em depressão e coisas ruins. "Nada de diferente acontece... nenhuma novidade" Por um acaso você levantou a bunda dessa cadeira e foi sair com os amigos? se não foi assim, não reclame. Festa do pijama, aprender novas coisas.. Escrever, ler, costurar, se divertir! A internet é um nada perto do mundo que você tem e não aproveita. É como se você estivesse no deserto com MUITA sede e ficasse parado olhando para o galão de água sem mover uma palha pra chegar nele. Os humanos não sabem mais viver, eles acham que ficar dentro de casa mofando é viver, e ainda não querem morrer... Fala sério. Desculpem caros leitores imaginários e Kuro, mas eu realmente tenho esses problemas com a humanidade as vezes, porque eu sou mais uma na humanidade sem nenhuma diferença, só mais um número. DE vivo como esses humanos idiotas vivem, ou melhor, acham que vivem. Se eu tenho um sonho? Ah, só tenho desejos, mas o meu segundo maior desejo é viver. VIVER DE VERDADE! Sem me preocupar com essa merda de falsidade, que sejam falsos, pior pra eles ¬¬ eu não tenho nada a esconder. Não fico me preocupando com o que os outros humanos ficam cochichando, se cochicham é porque é interessante né? então, podem falar de mim a vontade, porque assim eu vou ter certeza de que minha vida é mais interessante do que a desses fofoqueiros u_u Não, não é uma revolução adolescente contra a humanidade, eu não sou adolescente! não me xinguem. Ainda sou só mais uma criança tentando brincar sem medo. Quando eu não tiver medo eu vou poder me superar. E eu VOU entrar nos livros de história, pode crer. Mas o que é viver de verdade? Quando você olhar envolta e não estiver sozinho, e ver que um sorriso apareceu sem que você quisesse e você estiver na maior bagunça, aí você vai estar aprendendo a viver. Até porque, viver não tem mais uma definição nesse mundinho escroto. E aí Leitor, topa tentar entender a vida comigo? Vamos começar em uma festa do pijama, e depois coisas mais interessantes. Hm, fico feliz de ter paciência de terminar de ler isso, meus desabafos contra essa porcaria de mundo devem ser chatos, mas são necessários. Sério, se eu não tivesse ouvido Kuro e Arty tocarem eu estaria muito mais brava e sairiam palavrões e blá. Boa madrugada, já que são exatamente... 01:04 da manhã.
Well, eu vou indo. Não tem foto hoje... Mas pode levar os biscoitos, comer com raiva não faz bem ._.'
Baibai.

By: ~ ♥ LienK ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:
Blogger Kuroneko disse...

Se não tivesse biscoitos eu não teria lido tudo isso

Você é uma adolescente revoltada AUEHauehauehu (Brinks)

Anyway, viver a vida não é pra todos, no mundo tem gente que se sente feliz do jeito monotono, apesar que eu acho isso uma benção, pois eles se contentam com tão pouco...

Obrigado pelos biscoitos
*Corre com o potinho*

See Ya ~

14 de dezembro de 2010 às 03:30  

<< Página inicial

1 comments